24/06/2013

HGG possui energia Cummins DCCO

A DCCO realizou a venda de dois grupos geradores Cummins, modelo C500 D6, para o Hospital Geral de Goiânia para funcionarem em sistema de emergência, standby, caso a energia proveniente da Celg venha a falhar.

A entrega dos grupos geradores Cummins aconteceu, no domingo 23 de junho, e precisou de toda movimentação do Hospital, da Agência Metropolitana de Trânsito e compreensão de moradores e pacientes, já que os equipamentos não entravam pelas portas convencionais, tiveram que passar por cima do centro médico.

Foi contratado para a execução do processo, uma operadora com guindastes de 60m de comprimento para que os grupos geradores passassem pelo hospital e não levassem risco à comunidade. 

Segundo o diretor administrativo do HGG, Alessandro Cursino, os equipamentos adquiridos trarão segurança aos pacientes e à equipe médica, que poderão trabalhar sem se preocupar com as quedas de energia no hospital.

A notícia da compra de grupos geradores Cummins do HGG foi pauta nos principais telejornais de Goiás, como TV Anhanguera, Rede Record e TV Cultura. 


Últimas notícias

02

10

DCCO moderniza painéis de transferência da TV

Leia Mais
25

09

CarnaGyn agitou Goiânia no último sábado

Leia Mais
25

09

FEINAGRO promove agronegócio de Mineiros

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok