07/04/2016

Gramadinho e Campestre elevam qualidade de serviço em Rio Verde

Com a proximidade da Tecnoshow, 3° maior feira de negócios do Brasil, aumento da população e renda per capita da região sudoeste do estado de Goiás, empresas de serviços precisam atender clientes de Rio Verde com maior excelência. O Clube Campestre, presente na cidade desde 1965, e a Choperia Gramadinho inaugurada em março, pretendem oferecer a seus clientes o melhor atendimento e o funcionamento ininterrupto de energia para suas instalações.

O Clube oferece aos sócios e visitantes academia de ginástica, restaurantes, sauna, salão de jogos, além de eventos esportivos e musicais. Vivendo os inúmeros problemas de queda de energia na região, o clube agora conta com um grupo gerador de energia de 500kVA, modelo C400 D6 Cummins, podendo oferecer alegria e diversão 24h para aqueles que desfrutam de suas acomodações.

A Choperia Gramadinho abriu mais uma unidade na cidade, com uma super infraestrutura, atendimento qualificado e apresentações artísticas. O bar possui em suas instalações um grupo gerador da DCCO de 170kVA, modelo C135 D6 Cummins, com aplicação em standby e sistema de transferência em rampa.

“Garantir entretenimento aos nossos clientes é o objetivo principal do Gramadinho. Preferimos comprar um grupo gerador e não quer correr o risco de prestar-lhes um mal serviço por conta de falta de energia”, afirma Paulo Sérgio, proprietário da choperia.

Últimas notícias

11

12

DCCO gera energia para o 42° CONUBES

Leia Mais
07

11

Motocross em Paraúna tem energia de geradores

Leia Mais
02

10

DCCO moderniza painéis de transferência da TV

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok