10/03/2017

Empresário elogia qualidade de escavadeira Doosan

Na última semana, o empresário César Carlos Dias da César com Terra adquiriu mais uma escavadeira hidráulica DX225LCA Doosan para sua frota de locação, com o objetivo de atender a demanda do mercado de construção de Brasília e entorno.

A César com Terra realiza serviços e locação de caminhões, máquinas e equipamentos para terraplanagem, pavimentação e obras de drenagem e infraestrutura no Distrito Federal, com equipamentos das marcas Liulong, Komatsu, Doosan e Volkswagen.

Ele concedeu uma entrevista à DCCO sobre a nova aquisição da escavadeira Doosan. Leia abaixo.

DCCO - O que levou a adquirir uma nova escavadeira Doosan?

Houve um aumento na procura de locações de equipamentos e resolvi comprar uma nova escavadeira, similar ao já existente na frota.

DCCO – Porque comprar uma escavadeira Doosan?

A primeira que comprei foi por indicação de um amigo que já tinha o modelo DX225 em sua frota. Ele elogiou, principalmente, quanto ao preço das peças e ao consumo de combustível da escavadeira, o que foi comprovado pela César com Terra.

DCCO – O consumo de combustível é muito expressivo?

O consumo de combustível de equipamentos de construção é bem alto. Estou no mercado há cerca de 30 anos e até hoje, a máquina que melhor entregou o serviço comparado ao consumo de combustível, foi da linha da de escavadeiras Doosan.

DCCO – Além do menor preço de reposição de peças e consumo de combustível, a escavadeira Doosan tem outros diferencias quanto à operação?

A Doosan é muito fácil de operar, proporciona total conforto para o operador e tem uma alavanca que trava a movimentação da concha, evitando possíveis acidentes. Essa alavanca é essencial em obras, onde há um alto número de acidente de trabalho.

DCCO – Quanto à assistência técnica DCCO, a César com Terra foi bem atendida?

A máquina não dá muita manutenção, mas espero que quando eu precisar, a DCCO possa me atender com eficiência e eficácia, já que tem filial em Brasília e, grande maioria, dos meus negócios são na região. 

Últimas notícias

20

12

UNB recebe treinamento sobre Grupos Geradores

Leia Mais
11

12

DCCO gera energia para o 42° CONUBES

Leia Mais
07

11

Motocross em Paraúna tem energia de geradores

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok