14/02/2018

Embaixada da Itália tem energia de geradores Cummins

Construída em 1974, a Embaixada da Itália, em Brasília (DF), encanta os olhos de turistas e admiradores de arquitetura com sua eloquência e tendências moderna. Localizada no Setor das Embaixadas Sul, é responsável por coordenar seis consulares italianos espalhados pelo país, representando a Itália dentro da República Federativa do Brasil.

A Embaixada também protege os interesses da Itália e de seus cidadãos dentro do Brasil, promove relações amigáveis ​​e desenvolve relações econômicas, culturais e científicas entre Itália e Brasil. Hoje, a Itália representa o 11º mercado de saída para as mercadorias brasileiras enquanto é o sétimo fornecedor do Brasil. Importantes empresas italianas, como FIAT, Fincantieri, TIM e Pirelli, estão localizadas no Brasil e uma das responsabilidades da Embaixada é zelar pelos interesses bilaterais dessas multinacionais.

Para zelar por toda responsabilidade do local, a DCCO desenvolveu um projeto de engenharia de soluções de energia com um grupo gerador Cummins,  de 212kVA em regime de emergência e transferência automática. Caso a energia da Embaixada venha a acabar, o grupo gerador Cummins modelo C170, entra em funcionamento, impedindo que consulares e a comunicação com a Itália seja interrompido.




 

Últimas notícias

18

09

Oba Hortifruti compra gerador de energia Cumm

Leia Mais
04

09

Circo Maximus adquire grupo gerador Cummins d

Leia Mais
04

09

Comigo adquire carregadeira Komatsu para sua

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok