02/10/2017

DCCO moderniza painéis de transferência da TV Anhanguera

No último mês de setembro, a DCCO modernizou os quadros de transferência da TV Anhanguera, em Palmas - Tocantins, sendo sendo 1 QTA 450 kVa, e 1 QTA 260 kVa. Os painéis de transferência são responsáveis por transferir a carga entre a rede e o grupo gerador, possibilitando controle, proteção e maior segurança entre energia elétrica da rede para o grupo gerador.

"Os painéis de transferência da TV Anhanguera, adquiridos em 2001, estavam obsoletos e havia grande dificuldade em encontrar peças no mercado", afirma Charlys de Souza Cruz, engenheiro eletricista da DCCO. Os painéis de transferência Cummins garantem proteção contra curtos-circuitos entre fases; contra fuga à terra e proteção do equipamento contra o aquecimento provocado por alimentação desbalanceada, inversão de fase ou perda de uma fase.

Além disso, os painéis trocados pela DCCO proporcionam maior controle e monitoramento do grupo gerador, com sinalização local por meio de LEDs no painel frontal e interface do operador (IHM), que informam falhas de funcionamento e barramentos do grupo gerador.

Últimas notícias

20

12

UNB recebe treinamento sobre Grupos Geradores

Leia Mais
11

12

DCCO gera energia para o 42° CONUBES

Leia Mais
07

11

Motocross em Paraúna tem energia de geradores

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok