02/10/2017

DCCO moderniza painéis de transferência da TV Anhanguera

No último mês de setembro, a DCCO modernizou os quadros de transferência da TV Anhanguera, em Palmas - Tocantins, sendo sendo 1 QTA 450 kVa, e 1 QTA 260 kVa. Os painéis de transferência são responsáveis por transferir a carga entre a rede e o grupo gerador, possibilitando controle, proteção e maior segurança entre energia elétrica da rede para o grupo gerador.

"Os painéis de transferência da TV Anhanguera, adquiridos em 2001, estavam obsoletos e havia grande dificuldade em encontrar peças no mercado", afirma Charlys de Souza Cruz, engenheiro eletricista da DCCO. Os painéis de transferência Cummins garantem proteção contra curtos-circuitos entre fases; contra fuga à terra e proteção do equipamento contra o aquecimento provocado por alimentação desbalanceada, inversão de fase ou perda de uma fase.

Além disso, os painéis trocados pela DCCO proporcionam maior controle e monitoramento do grupo gerador, com sinalização local por meio de LEDs no painel frontal e interface do operador (IHM), que informam falhas de funcionamento e barramentos do grupo gerador.

Últimas notícias

02

10

DCCO moderniza painéis de transferência da TV

Leia Mais
25

09

CarnaGyn agitou Goiânia no último sábado

Leia Mais
25

09

FEINAGRO promove agronegócio de Mineiros

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok