17/01/2017

Aviários agregados da BRF recebem treinamento DCCO

No último dia 12 de janeiro, a DCCO ministrou um treinamento para os avicultores integrados da Brasil Foods (BRF) de Buriti Alegre (GO), no Sindicato Rural de Buriti Alegre, com o objetivo de melhorar a operação dos grupos geradores Cummins localizados nas granjas da região.

O DFSE da DCCO, Emerson Souza, ministrou o treinamento com carga horária de 6h, para 19 técnicos em manutenção das granjas agregadas da BRF, apresentando noções básicas de operação de grupos geradores, melhores práticas de manutenção e principais erros de funcionamento do equipamento.

“Como a rotatividade na equipe de operação de granjas é alta, prezamos o treinamento constantes desse pessoal, uma vez que saberão a melhor forma de operar um grupo gerador e evitar erros e falhas na operação. ”, afirma o engenheiro da DCCO.

Segundo o gerente de Serviços, Rilder Rabelo, os engenheiros eletricistas e mecânicos farão diversos treinamentos em empresas e in locco para aprimorar o conhecimento de operadores de máquinas sobre grupos geradores. “É a melhor forma de transmitir confiança ao consumidor, pois ele mesmo poderá resolver falhas simples do equipamento. ”, relata Rabelo. 

Últimas notícias

02

10

DCCO moderniza painéis de transferência da TV

Leia Mais
25

09

CarnaGyn agitou Goiânia no último sábado

Leia Mais
25

09

FEINAGRO promove agronegócio de Mineiros

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok