14/08/2018

Rally dos Sertões aluga geradores da DCCO Rental para abertura do evento

O Rally dos Sertões inovou e criou uma prova diferenciada para 2018, o “Sertões Festival”, com novo percurso e várias outras atrações para chamar a atenção do público.

Com largada no próximo sábado, 18, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), o Rally dos Sertões terá corrida de rua, tomada de tempo dos veículos, show de manobras radicais e food truck, além de entrada franca.

A competição passará pelos estados da Bahia, Piauí e Ceará, chegando à Fortaleza (CE), no dia 25 de agosto. No total, serão 3.600 quilômetros de muita adrenalina para os competidores das categorias Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros, além da Regularidade e expedições de passeio.

Para a grande largada, a Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões alugou sete grupos geradores, sendo três grupos geradores de locação com potência de 81kVA e os outros quatro geradores com potência de 170kVA.

Toda a energia do evento na etapa de Goiânia está sendo feita com a locação de geradores da DCCO Rental. E, também, para a equipe da Mitsubishi foram locadas quatro torres de iluminação e um grupo gerador de 53kVA.

Últimas notícias

28

08

DCCO participa da Expocon Goiânia

Leia Mais
28

08

DCCO realiza treinamento para clientes que po

Leia Mais
14

08

Rally dos Sertões aluga geradores da DCCO Ren

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok