30/10/2017

Paradas de Manutenção: por que locar geradores?

Paradas de manutenção são comuns e importantes em usinas, mineradoras, petroquímicas e indústrias de grande e médio porte, momento em que há a parada programada de equipamentos e maquinário, sendo feitas as revisões preventiva e corretivas necessárias para garantir que os mesmos trabalhem com maior eficiência e confiabilidade até a próxima parada e reduzir ao máximo o tempo de indisponibilidade da planta.

As paradas de manutenção ocorrem geralmente uma ou duas vezes ao ano, com procedimentos como lubrificação, reparos ou até mesmo troca das peças, o que contribui para maior produtividade e qualidade dos equipamentos, uma vez que há prolongamento da vida útil de equipamentos, estrutura e ferramentas, consequentemente, a lucratividade da planta.

A DCCO Rental, recentemente, realizou a locação de 12 grupos geradores 500kVA, um grupo gerador de 260 kVA e outro de 116 kVA, com dois transformadores de energia, um transformador de 3 MVA e outro de 1 MVA. No total, a DCCO Rental disponibilizou 6,4 MVA em Média e Baixa Tensão para uma mineradora de Alto Horizonte, em Goiás, realizar a parada de manutenção de equipamentos e máquinas em sua planta.

A operação de logística, instalação e operação dos grupos geradores durou duas semanas, sendo uma semana para logística e instalação e uma semana de operação. Os grupos geradores e transformadores locados da DCCO Rental garantiram total funcionalidade da mina e condições de trabalho de toda planta.

A DCCO Rental fornece a locação de grupos geradores, torres de iluminação e plataformas aéreas para que as paradas de manutenção ocorram de forma segura e confiável, seja em indústrias, usinas ou mineradores.

Últimas notícias

11

12

DCCO participa de Dia de Campo em Bela Vista

Leia Mais
30

11

DCCO participa do Simpósio das Unimeds de GO,

Leia Mais
20

11

DCCO Rental loca geradores para Infoparty em

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok