27/03/2017

Energia Solar e Equipamentos Pesados são as novidades para Tecnoshow

Durante os dias 03 a 07 de abril, mais de 100 mil visitantes são esperados na 16° edição da Tecnoshow Comigo, a ser realizada no Centro Tecnológico COMIGO (CTC) em Rio Verde, Goiás. A Feira promete movimentar a economia da região sudoeste do Estado, com a participação de mais de 550 expositores, dentre eles, a DCCO, distribuidora dos produtos Cummins, Doosan e Ausa, presente nas últimas 13 edições.

Amplamente conhecida na região pela comercialização de grupos geradores Cummins, a DCCO promete trazer para a Tecnoshow 2017 suas novas linhas de produtos. “Como vitrine tecnológica do Centro-Oeste, a Tecnoshow oferece uma ótima oportunidade para mostrar as novas soluções em produtos e serviços que a DCCO começou a trabalhar no último ano, soluções em Energia Fotovoltaica e a linha de equipamentos de construção Doosan. ”, informa Juliana Passos, diretora comercial da DCCO.

A linha de equipamentos a ser apresentada na feira será a Carregadeira e Escavadeira Doosan, “equipamentos versáteis no setor da construção e infraestrutura, mas que podem ser aplicados no agronegócio para padronizar o tamanho dos talhões, áreas de carregamento, modelos de curvas de nível e a largura dos carreadores. ”, explica Joarez Lopes, gerente de Equipamentos da DCCO.

Além disso, a DCCO também irá mostrar na Tecnoshow a linha de equipamentos compactos, que equipados com outros implementos, como valetadeiras, garfos pallets, perfuratrizes, vassouras, tornam a máquina muito mais versátil e produtiva para o mercado de agronegócio, auxiliando na irrigação, limpeza, carregamento, desassoreamento, dentro outros.

Voltada para o mercado de energia, além de grupos geradores, a DCCO também irá apresentar as soluções em Painéis e Bombeamento Solar, energia sustentável, renovável e limpa, que pode gerar uma economia de até 95% na conta de luz e valorização imediata do imóvel, contando com linhas de financiamento especiais e benefícios governamentais.

“Pensar mais no meio ambiente e em sustentabilidade, hoje, é tendência mundial. Aliado a isso, a DCCO com mais 30 anos de experiência no mercado de energia, gera confiança e credibilidade para os clientes que pretendem instalar energia renovável em sua fazenda, comércio e indústria. Estamos confiantes com esse novo negócio para a Tecnoshow, onde teremos vários clientes em potencial”, afirma animado Guilherme Aquino, gerente de negócios da empresa.

O agronegócio é o mercado de maior interesse para a DCCO, principalmente na linha de grupos Geradores. “Em 2016, última edição da Feira, tivemos bons resultados. Para 2017, em virtude das chuvas de 2016 e a melhora no desempenho da safra, a expectativa para o conhecimento de tendências, contatos e negócios é alta. ”, afirma Aquino.

A DCCO oferece condições especiais de pagamento para Tecnoshow na aquisição de qualquer equipamento durante a exposição, com entrada de 20% a vista e o restante parcelado em até 14 vezes sem juros e, conta com os bancos parceiros, Banco do Brasil Agro e o Programa Goiás Fomento.

Últimas notícias

11

10

DCCO entrega presentes em creche no Dia das C

Leia Mais
09

10

DCCO se mobiliza pela conscientização do cânc

Leia Mais
28

08

DCCO participa do Workshop Rodoviário promovi

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok