20/08/2014

DCCO anuncia novo diretor de operações da empresa

Para continuar impulsionando o crescimento da Distribuidora Cummins Centro Oeste (DCCO) em Goiás, Distrito Federal e Tocantins, a empresa anunciou José Luiz Martin para assumir o cargo de diretor de Operações Comerciais. A DCCO, desde 1985, faz parte da rede de distribuidores da Cummins Brasil, que fornece motores para diversos segmentos do mercado, entre eles: veículos rodoviários, aplicações estacionárias, máquinas de construção, equipamentos agrícolas, máquinas para mineração, aplicações marítimas e venda e locação de grupos geradores de energia.

“A atuação na Cummins proporcionou um amplo conhecimento e experiência no mercado de motores a diesel, principalmente em geração de energia. Pretendo aplicar e ampliar este conhecimento na DCCO, desenvolvendo junto à equipe outras fontes de negócios na região, além de fortalecer o relacionamento com os clientes”, afirma Martin.

Nos últimos cinco anos, o faturamento anual da DCCO saltou de R$ 37,7 milhões, em 2009, para R$ 99,8 milhões em 2013, um crescimento médio de 33% ao ano. Os segmentos de mercado que apresentaram melhores resultados foram o de geração de energia e de Serviços, com crescimento anual de 36% e 52%, respectivamente.  

“A nomeação de José Martin vem alinhada ao planejamento estratégico da DCCO, que visa ampliar a cobertura geográfica com novos pontos de atendimento na região, além de priorizar a excelência no suporte ao cliente”, ressalta Hugo Passos, presidente da DCCO.

Últimas notícias

26

06

DCCO realiza II DCCO RUN

Leia Mais
29

05

DCCO ministra palestra sobre motores Cummins

Leia Mais
30

04

DCCO leva energia e luz para Maratona de Reve

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok