Concremaster amplia frota de máquinas compactas

Concremaster amplia frota de máquinas compactas
Concremaster investe em minicarregadeira para aumentar agilidade e praticidade no carregamento e transporte de cargas.

A Concremaster atua no segmento de pré-moldados de concreto voltados, principal­mente, para a fabricação de produtos para a rede de galeria pluvial. Dentre os inúmeros produtos, a Concremaster se destaca na produção de anel, tu­bos, bloquetes e concregramas, com seus produ­tos sendo espalhados por todo território brasileiro através de construtoras e empresas de engenharia de destaque nacional, como a Construtora COBB, Mac Empreendimentos, Tropical Urbanismo, den­tre outras.

A empresa possui em sua frota sete caminhões, duas empilhadeiras e, recentemente, adquiriu uma minicarregadeira de pneu Terex, modelo TSV-50 com caçamba e garfo pallet, como acessórios, pois viram a necessidade de agilizar o transporte e movimentação tanto da matéria prima quanto dos produtos acabados.

Necessidade da aquisição

“Tínhamos vontade de comprar uma ‘maquininha’ há algum tempo, pois sabíamos que ela daria mais agilidade ao trabalho. Mas ainda não tinha tomado a decisão de compra. ”, afirma Jhonatan Carvalho, diretor da Concremaster. O processo de compra durou menos de uma se­mana, fruto da prospecção realizada pelo con­sultor de vendas de Máquinas e Equipamentos da DCCO. “A necessidade aliada ao atendimento do vendedor foram fatores determinantes para a compra da máquina”, destaca.

A indústria foi fundada em 2004, e, hoje, conta com uma área de 14.000m², com a pos­sibilidade de expansão nos próximos anos. Com a mudança para a nova sede, reestruturamos e mecanizamos parte da produção. “Atualmente, as maquinas são de extrema necessidade. Não podemos pensar na empresa sem a aplicação das mesmas.”, relata Jhonatan.

Além da venda do equipamento, a DCCO também presta todos serviços de ma­nutenção preventiva do maquinário, melhoran­do o desempenho e rendimento da máquina em condições apropriadas, evitando possíveis falhas de operação.
 

Investimento gera praticidade e agilidade

 

"Estamos extremamente satisfeitos com o produto e não imaginamos mais o an­damento da Concremaster sem a apli­cação da máquina.", afirma Jhonatan Carvalho



Leia na íntegra: Case de Sucesso Minicarrecadeira para Concremaster (clique aqui)
Voltar
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok