Máquinas Terex operam na ampliação do Grupo Josidith

Máquinas Terex operam na ampliação do Grupo Josidith
Grupo Josidith adquire duas minicarregadei­ras Terex para frota de equipamentos.

O Grupo Josidith, criado em 1970, possui quatro unidades aviárias espalha­das pelo Brasil e uma frota com mais de 50 equipamentos, entre caminhões, maquinários compactos e equipamentos pesados. Re­centemente, o Grupo adquiriu duas máquinas compactas Terex, modelos TSV-50 e TSR-50, da DCCO.

As máquinas adquiridas estão sendo usadas para a construção e ampliação dos galpões para as aves, com o uso da betoneira como acessório, e para retirada da cama de frango, com a caçamba de acessório.

“O uso da máquina com o carregamento do concreto para fazer o piso, diminuiu a mão de obra de seis homens, o que otimizou o tempo e dando maior agilidade na reforma dos galpões”, afirma o diretor e empresário, Jo­sias Azevedo. Já foram construídos dezesseis galpões e a intenção é a construção de outras 16 unidades, serão feitos entre 40 e 50 mil m² de piso.
As unidades das granjas do Grupo Jo­sidith estão localizadas nos estados de Goiás, Tocantins e Ceará. A matriz encontrasse em Leopoldo de Bulhões (GO), para onde a primeira máquina foi adquirida, e as filiais em Bela Vista (GO), Darcinópolis (TO) para onde outra máquina foi enviada para ampliação dos galpões e a outra em Pacaju (CE).
Há a intenção da diretoria em am­pliar e automatizar todas as unidades da Ovos Josidith até o final de 2015, com um salto produção de mais de1.500.00 para 2.200.000 ovos por dia. Para a ampliação das demais unidades, a diretoria ainda pre­tende adquirir outra máquina Terex da DCCO.

O Grupo atende todo o mercado na­cional com ovos de granja de galinha e de codorna e é reconhecido pela qualidade de seus produtos.

As máquinas Terex

TSV-50
A minicarregadeira TSV-50 é ideal para atividades de carregamento. A máquina possui peso operacional de 1,167 kg, carga de tombamento de 1.814 Kg e capacidade opera­cional de 907 kg. Sua potência é de 50 HP com caçamba podendo atingir 2,99m do chão.

Minicarregadeira TSR-50
A minicarregadeira TSR-50 Terex pode ser usada com outros acessórios o que torna a máquina totalmente versátil. A máquina pos­sui peso operacional de 2.937 Kg, capacidade operacional de 680 kg e potência de 50 HP. Os dois equipamentos são de fácil operação, com controles joystick e confortável estação de trabalho.


Atendimento + assitência = satisfação completa

 

Estamos totalmente satisfeitos com os produtos e com o trabalho desenvolvido pela equipe da DCCO, tanto relacionada ao atendimento do consultor quanto com a equipe de assistência ténica, afirma sr. Josias Azevedo, diretor do Grupo Josidith.


Leia na íntegra: Case de Sucesso Minicarregadeira para Ovos Josidith (clique aqui)
Voltar
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok